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Receitas Saudáveis

Alimentos que ajudam no Pós-Carnaval

Para uns o ano só começa após o Carnaval. Pensando nessas pessoas queremos estar presentes no planejamento alimentar depois de um período em que sabemos que a ingestão de álcool e comidas altamente calóricas é maior. Vamos lá então:

  1. GENGIBRE: possui ação anti-inflamatória, desintoxicante, ajudando a melhorar o desempenho do sistema digestivo. 
  2. ÁGUA DE COCO: ela hidrata e repõe os nutrientes perdidos com o excesso de álcool.
  3. HORTELÃ: auxilia na melhora da digestão e no alívio de dores estomacais, além de melhorar o mau hálito, que é muito comum depois do excesso de álcool.
  4. LARANJA: auxilia na melhora das dores de cabeça e no apetite.
  5. CANELA: ajuda a melhorar transtornos digestivos, já que possui ação anti-inflamatória e antiespasmódico, além de também controlar a glicose no sangue.

Opte também a estar ingerindo alimentos in natura de preferência orgânicos e temos certeza que todos os sintomas pós-carnaval não vão ficar por muito tempo.

 

SUCOS DETOX – QUIOSQUE ORGÂNICO

 

Está com dúvida por onde começar?

Nossa dica é o Suco Detox com maçã, couve e limão do Quiosque Orgânico. Essa combinação é perfeita para tomar pela manhã, pois é altamente funcional. Outras opções são o Relax com melancia, acerola, morango e mel; ou o Energia Verde que tem alface, cenoura, limão, abacaxi, hortelã e água de coco.

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